Maconha, crack, balança de precisão e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Ação ocorreu na cidade de Pão de Açúcar.


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 8, por volta das 16h, na cidade de Pão de Açúcar no Sertão de Alagoas.

Os presos foram identificados como: Geovana Costa dos Santos, João Francisco Damasceno e José Wilson Roberto Pereira Santos.

Segundo a polícia, guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e militares do 7º - Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, foram os responsáveis pela prisão e apreensão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os suspeitos com 122 gramas de maconha, 5 pedras de crack e uma balança de precisão. Ao serem questionados sobre o local onde guardavam o material ilícito, eles indicaram que seria em uma residência no Povoado Lagoa da Pedra.

Os militares se deslocaram até a residência de um homem identificado como Rafael, e lá encontraram com a sua esposa um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pão de Açúcar onde foram autuados em flagrante.