Outra pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Cícero Vieira é acusado de matar no dia 5 de julho deste ano Leandro da Silva, mais conhecido como ‘Nelore’.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas no Povoado Monte Escuro, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Uma das prisões foi realizada através de mandado de prisão a outra por flagrante. Os presos, que são irmãos foram identificados como Cícero Vieira da Silva, 34 anos e José Ricardo da Silva.


A ação policial foi desencadeada após um trabalho de investigação coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que contou com o apoio da 2ª Seção do Estado Maior Geral (EMG) da Polícia Militar de Alagoas, Serviço de Inteligência do (9º-BPM) e da Polícia Civil, através das delegacias de Delmiro e Piranhas.

Os irmãos foram presos na residência em que eles residem, na zona rural de Delmiro Gouveia. Cícero Vieira foi preso e irá responder na justiça, pelo crime que cometeu. Já José Ricardo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e deverá ser liberado, quando pagar fiança.

A prisão de Cícero foi realizada, após um trabalho de investigação do delegado Daniel Mayer, titular de Piranhas, na época do crime, a polícia chegou a realizar diligências ininterruptas com intuito de prendê-lo, mas ele conseguiu fugir do cerco policial.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).