Polícia Civil confirmou que apenas um óbito foi registrado. Corpos de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema atenderam a ocorrência.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, durante um acidente envolvendo um caminhão e três carretas, na tarde deste sábado, 8, em um trecho da BR-423, próximo do Povoado Carié, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Samuel do Vale Lopes, 33 anos, natural do Estado de Minas Gerais.



A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que o motorista de uma carreta que vinha sentido Inhapi/Carié, teria colidido com um caminhão Truck que vinha no sentido contrário. Devido ao forte impacto, Samuel do Vale que conduzia o caminhão carregado de eletrodomésticos morreu na hora. Outras duas carretas que vinha logo atrás do caminhão acabaram colidindo na traseira. Apesar do susto os outros dois caminhoneiros não ficaram feridos e contaram detalhes aos policiais que estiveram no local.

O corpo de Samuel do Vale, foi retirado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. O motorista que invadiu a contramão e provocou o acidente foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Após o acidente, diversas pessoas que residem próximo de onde aconteceu o sinistro saquearam as cargas dos dois carros que se envolveram na colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e controlou a situação, ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para o inquérito policial que será conduzido pela delegacia distrital de Canapi.

O corpo de Samuel do Vale foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.