A autora que teve ferimentos leves na perna foi orientada a se evadir do local, já a vítima teve uma fratura na região do braço.  


Uma colisão entres duas motocicletas deixou duas mulheres feridas, na tarde deste sábado, 25, por volta das 17h30min, na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Esse é o segundo acidente registrado na cidade envolvendo mulheres no trânsito em que elas sofrem fraturas.

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido depois que uma jovem teria colidido na traseira de uma Shineray. A condutora do ciclomotor teria dado seta para fazer o retorno, porém a jovem que conduzia uma moto Honda Pop 100 e que vinha logo atrás não reduziu a velocidade e provocou a colisão.

Após o acidente, a jovem foi orientada por terceiros a se evadir do local, já que seria inabilitada. A vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

O médico plantonista constatou que a vítima obteve uma fratura na região do braço e ela foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.