Na Sessão Legislativa Ordinária ocorrida no dia 28 de novembro de 2018, os vereadores membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, reunidos sob a presidência do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, analisaram e debateram as seguintes matérias:

Foram colocados em debate e votação, sendo aprovados por unanimidade, os pareceres da Comissão de Constituição, Justiça, Saúde, Educação e Redação Final e da Comissão de Finanças, Tomadas de Contas e Postura, relativos ao Projeto de Lei Municipal, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que fixa o orçamento público do Município de Mata Grande para o ano de 2019. Ambos os pareceres foram favoráveis pela aprovação do citado projeto de Lei Municipal.

Após foi colocado em debate e votação, sendo aprovado por unanimidade, em primeiro turno de votação, o Projeto de Lei Municipal, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que fixa o orçamento público para o Município de Mata Grande para o ano de 2019.

Foi também aprovada Moção de Pesar, de autoria da vereadora Lucimária Brandão de França, e subscrita por todos os vereadores presentes, em virtude do falecimento da Sra. Lira Flor Gomes Brandão. Pessoa muito querida por todos e que pertencia a uma das famílias mais tradicionais de Mata Grande. A família será comunicada.