Trabalho foi realizado por uma Força da Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas. Duas pessoas foram presas.




Uma operação integrada das Forças da Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL), resultou na apreensão de aproximadamente 5 mil pés de maconha, no município de Mata Grande, no sertão de Alagoas. Até o momento duas pessoas foram presas e três estão foragidas.

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, a apreensão foi realizada no Povoado Morro Vermelho, já próximo à divisa com o Estado de Pernambuco. “Até o momento duas pessoas foram presas e outras três estão foragidas, mas a ação ainda continua e estamos em buscas desses criminosos.” Destacou.

A ação conta com cerca de 100 policias da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Tigre, delegacias de Delmiro e Mata Grande, além da Polícia Militar, através da CISP, COPES-CAATINGA e PELOPES. Além do Grupamento Aéreo (Helicóptero – Falcão da SSP).

Participam da ação os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Tomás, Vinicius Ferrari e o tenente-coronel Anaximandro Tenório.  

O trabalho é supervisionado pelo comandante-geral da PM, Marcos Sampaio, diretor-geral da PC, delegado Paulo Cerqueira, secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior e o diretor de área do sertão, delegado Cícero Lima.


Mais informações a qualquer momento...