Na Sessão Legislativa Ordinária ocorrida no dia 08 de agosto de 2018, aos parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande-AL, sob a presidência da vereadora Lucimária Brandão de França, analisaram e debateram as seguintes matérias:

Foi aprovada Indicação de autoria da ver. Maria Luzia de Souza Cirino que trata da melhoria da iluminação pública da rua do Colosso. Segundo a autora da proposta a iluminação pública deve ser realizada de forma satisfatória, não apenas por uma questão de melhoria para os pedestres e veículos, mas também por uma questão de segurança pública, e que a iluminação pública da rua do Colosso necessita de melhorias. O prefeito de Mata Grande será oficiado.

Também foi aprovada Indicação de autoria da ver. Maria Luzia de Souza Cirino que trata da pavimentação da ladeira localizada no Sítio Saco dos Mirandas. Segundo a autora da proposta a pavimentação das vias públicas é uma necessidade inquestionável, que melhora a vida não apenas dos moradores da localidade, mas de todos que utilizam as vias públicas. O prefeito de Mata Grande será oficiado.

Por fim, foi aprovada Indicação de autoria da ver. Maria Luzia de Souza Cirino que trata da construção de banheiros públicos para os feirantes e toda população. Segundo a autora da proposta muitos feirantes de Mata Grande procuraram-na para reivindicar a construção de banheiros públicos que pudessem atender aos mesmos. Tal reivindicação é mais que justa, uma vez que muitos feirantes não têm qualquer banheiro para que possam utilizar. Essa medida será de grande utilidade não só para os feirantes mas para a população em geral. O prefeito de Mata Grande será comunicado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Mata Grande.