Grandes páginas que são apoiadoras do presidente não divulgaram o caso.


O humorista Danilo Gentilli enviou uma mensagem ao perfil Choquei, no X, questionando se eles, enquanto página de fofoca, não noticiaram a denúncia de violência doméstica feita pela ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT).

– Alô, alô, @choquei, vocês que são ligadinhos em fofocas e adoram chamar comediante de machista quando ele conta uma P-I-A-D-A: não vi vocês noticiando que o filho do Lula bate em mulher. Cadê? – questionou Gentilli.

Luís Cláudio foi denunciado pela médica psiquiatra Natália Schincariol. Segundo ela, o relacionamento durou dois anos e vários episódios de violência doméstica foram se intensificando.

Um boletim de ocorrência foi aberto, nesta terça-feira (2), por meio da internet na Delegacia da Mulher de São Paulo. A vítima prestou depoimento por videoconferência, para confirmar sua identidade.

Na denúncia, Schincariol afirma que as “agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela conta também que em janeiro deste ano, em uma das brigas no final do mês, ela foi atingida por “uma cotovelada na barriga”.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que o empresário Luís Cláudio mantenha distância da ex-mulher. Também foi ordenado que ele deixe o apartamento em que vivia com ela.

Fonte: Pleno News.