O caso ocorreu por volta das 22h30 da quinta na Estrada Ecoturística de Parelheiros. Segundo a PM, a policial militar estava de folga e transitava de moto em roupas civis quando foi surpreendida por dois criminosos em uma outra motocicleta.


Uma soldado da Polícia Militar morreu na noite de quinta-feira (18/1), após ser atingida por disparo de arma de fogo em assalto na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo. A vítima foi identificada como Sabrina Freire Romão Flanklin, de 30 anos, integrante do 22º Batalhão Metropolitano. No dia seguinte a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participarem da tentativa de assalto que terminou na morte da soldado Sabrina Freire Romão Franklin, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

O caso ocorreu por volta das 22h30 da quinta na Estrada Ecoturística de Parelheiros. Segundo a PM, a policial militar estava de folga e transitava de moto em roupas civis quando foi surpreendida por dois criminosos em uma outra motocicleta.

A dupla teria anunciado o assalto e, na tentativa de se defender, a policial acabou sendo atingida por disparo de arma de fogo. Os criminosos fugiram às pressas do local e levaram o armamento de Sabrina, segundo registro da Polícia Militar.

A agente ainda foi socorrida por uma equipe policial e levada ao pronto-socorro do Hospital Parelheiros, próximo ao local onde ela foi atingida. Por lá, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada e não tinha filhos, informou a corporação.

Prisão:

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (18), por volta das 23h45, Sabrina estava em uma moto quando foi abordada. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto da policial é derrubada por um dos bandidos. No chão, ela é atingida por vários disparos.

Em seguida, os criminosos fugiram do local. Segundos depois eles voltam para recolher um objeto no asfalto. Pelas imagens, não é possível identificar do que se tratava.

Sabrina chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Parelheiros, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram detidos por policiais da Corregedoria da corporação, do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Interlagos e 5º Batalhão de Choque. Outros dois suspeitos foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia.

A ocorrência foi encaminhada ao 25º Distrito Policial de Parelheiros.