Crime ocorreu após uma discussão, suspeito se evadiu após descarregar o revólver. PC investiga o caso.


A cidade de Jaramataia, situada no Médio Sertão de Alagoas, foi palco de um crime bárbaro neste domingo, 3. Uma festa de casamento que era para ser marcado por uma nova etapa da vida, ficará marcada por uma violência drástica entre os próprios familiares. De acordo com as informações da polícia, um irmão resolveu matar o outro em frente à própria mãe depois de uma discussão. A vítima era o pai da recém-casada.

A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva Neto, 42 anos, o autor trata-se de José Vando Ferreira da Silva, 41 anos.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br após o casamento da filh de José Ferreira, a família teria ido para uma chácara e lá os dois irmãos tiveram um desentendimento que logo foi apaziguado pelos demais familiares.

Insatisfeito, José Ferreira teria saído do local e ido até a casa da mãe que fica há pouco metros do ambiente em que se iniciou a confusão.

José Vando resolveu acompanhá-lo e ao chegar na casa da mãe efetuou vários disparos de arma de fogo contra o seu irmão. A mãe dos dois presenciou o crime e ainda tentou impedir. Após descarregar a arma, José Vando fugiu em veículo Gol de cor branca e placa não informada.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o tumulto dos familiares que estavam desesperados. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

A área foi isolada para que a Perícia Oficial realizasse os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.