Guarnição da Força Tarefa do 7º BPM cumpriu mandado de prisão logo após sentença ser proferida no Tribunal do Júri.
Na tarde da última quarta-feira, 11, um homem responsável por um homcidiio foi condenado a 18 anos, 5 meses e 10 dias de prisão em regime fechado foi preso pela guarnição FT04, da Força Tarefa do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O cumprimento do mandado ocorreu logo após o fim do julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de São José da Tapera, no Médio Sertão do estado.
Assim que o Excelentíssimo Juiz proferiu a sentença condenatória, a equipe policial presente no local realizou a condução do réu ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para a realização do exame de corpo de delito, conforme protocolo legal.
Em seguida, o condenado foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Segundo os policiais, não houve necessidade do uso de algemas, uma vez que o homem não apresentou resistência ou qualquer tentativa de fuga.
A ação foi coordenada pela guarnição FT04 do 7º BPM e ocorreu de forma tranquila, garantindo o cumprimento da ordem judicial com segurança e dentro da legalidade.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários