Caso de violência doméstica ocorreu na Rua Manoel Pastor Filho; vítima recusou formalizar denúncia.


Um jovem embriagado tentou invadir a residência sua mãe e a agrediu fisicamente durante as festividades do Forroçucar, em Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 3h55 da madrugada de sexta-feira, 13, e mobilizou a Polícia Militar local.

Durante o evento, uma testemunha que atuava junto ao SAMU no local pediu ajuda aos policiais após ser informada sobre o conflito. A guarnição do CISP de Pão de Açúcar foi acionada e se dirigiu imediatamente até a Rua Manoel Pastor Filho, no centro da cidade, onde encontrou o jovem visivelmente embriagado e alterado.

Apesar da vítima relatar ter sido empurrada, ela optou por não formalizar a denúncia nem se deslocar para os procedimentos legais que poderiam levar à prisão em flagrante do acusado. Diante disso, os policiais liberaram o homem, deixando-o sob a responsabilidade de familiares presentes.

O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e segue arquivado pela ausência de representação formal.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br