Equipes coordenadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e tenente-coronel Winston Santana fizeram buscas durante todo o domingo, 2.



Um rápido trabalho de investigação policial culminou com a identificação do suspeito de assassinar um homem a facadas na madrugada deste domingo, 2, na cidade de Pariconha no Sertão de Alagoas. Após tomar conhecimento, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana iniciaram diligências na tentativa de capturar o indivíduo.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, Remy de Souza Santos, 39 anos, foi morto a facadas por um homem conhecido como ‘Leonildo de Paulo Preto’, ambos teriam desavença e na madrugada deste domingo, um acabou ceifando a vida do outro.

Remy chegou a ser levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu e veio a óbito.

Município não registrava homicídio há um ano:

A pacata cidade de Pariconha, localizada no Sertão de Alagoas, com pouco mais de 10 mil habitantes, não registrava homicídio no município há 1 ano. Em junho de 2022, um homem identificado como Gilmar Nunes da Silva, foi morto na presença da esposa e filho em uma estrada rural. O crime segue sendo investigado.