Deputado Federal Paulão fez forte discurso enaltecendo o trabalho do governador, prefeitos e outros deputados também reforçaram a hipótese. 


A terça-feira, 21, foi marcada pela presença do governador Renan Filho no Sertão de Alagoas. O Chefe do Executivo do Estado de Alagoas passou o dia em Olho d’Água do Casado na Emancipação Político e concluiu a noite em Delmiro Gouveia, com anúncios de novos investimentos e a entrega de obras executadas pelo Estado.

Durante a sua passagem, Renan foi reverenciado por políticos e cogitado pelos mesmos para uma cadeira no senado, porém o governador manteve o silêncio e disse que o foco é concluir a gestão no Estado de Alagoas.

O deputado federal Paulão do PT, foi o mais enfático no discurso, o deputado destacou a importância do seu pai e classificou como um fênix, com o ressurgimento na CPI da Covid. “As vezes, o pai dele o atrapalha com suas decisões, só que o governador é blindado com aço e preparado para tomar as decisões necessárias para o alagoano, tenho certeza que sua contribuição será de suma importância no senado, com Lula Presidente e com o seu pai novamente na presidência do senador para que o país retorne ao desenvolvimento.” Classificou.

Renan manteve o silêncio sobre a sua participação nas eleições e disse que o seu pensamento está focado no governo de Alagoas.