Delegado Rodrigo Cavalcanti e tenente-coronel Anaximandro Tenório, responsáveis pela região receberam homenagens do Secretário Alfredo Gaspar. 


“Missão dada é missão cumprida”, foram essas palavras dadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório ao atingir mais uma vez o menor índice de violência do Estado de Alagoas. A 24ª – Área Integrada de Segurança Pública integra os municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Canapi, Pariconha, Piranhas, Olho d’água do Casado, Inhapi e Mata Grande.

As duas autoridades policiais foram homenageados pelo Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, que fez questão de destacar a parceria tida entre os dois policiais na diminuição de crimes em Delmiro Gouveia e região.

“Rodrigo é da terra, lá fixou e construiu sua família, sendo abraçado também pelos sertanejos com seu aspecto de Xerife do Sertão. Já o Anaximandro chegou para fortalecer a parceria e unir forças para combater cada vez mais a violência naquela região que outrora era ocupada por crimes de pistolagens, roubos a bancos e tráfico de drogas.” Salientou o secretário.

Cavalcanti e o Tenório também fizeram questão de agradecer aos policiais que compõe o 9º - Batalhão de Divisas e a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

“Se não fosse o esforço de cada membro esses números não seriam atingidos, sintam-se todos homenageados por esse certificado de grande relevância.”