Gravação foi repassada com exclusividade ao italotimoteo.com.br pela Polícia Civil que investiga o caso.



A Polícia Civil investiga o que motivou e quem praticou o homicídio contra um jovem na madrugada deste sábado, 31, no Sítio Almeida, na área rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Evânio Neto de Oliveira, foi assassinado com vários tiros por um homem que usava jaqueta preta, calca jeans e chapéu.

Com exclusividade, o italotimoteo.com.br através da Polícia Civil teve acesso às imagens de Câmeras de Segurança de um estabelecimento que mostram o momento exato em que o rapaz é assassinado. No vídeo ainda é possível ver que Evânio tentou escapar, mas não obteve sucesso.

Evânio estava consumindo bebida alcoólica com amigos, quando o seu algoz se aproxima e efetua pelo menos cinco disparos. Evânio utiliza uma cadeira para se proteger dos primeiros tiros, mas não consegue, ele depois cai e fica agonizando.

O assassino anda a passos rápidos e ao perceber que o rapaz ainda estava com sinais vitais, retorna e efetua mais um disparo na região da cabeça.

Após o crime, o criminoso foge tomando destino ignorado. Os amigos de Evânio ficam assustados e sem saber o que fazer.

À princípio a polícia trabalhava com uma informação de que antes de ser assassinado, Evânio havia se envolvido em uma briga, porém com as imagens é possível ver que há uma discussão, mas em nenhum momento o assassino aparece nas imagens.

Testemunhas disseram à polícia, que o homem que matou Evânio chegou no momento da execução e perguntou o motivo da vítima estar olhando pra ele, foi nesse momento que o rapaz disse que não estava olhando para ele e foi surpreendido com os disparos.

O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento neste domingo, 1.