“Leleco”, chegou a ser conduzido para o CISP, mas foi liberado e nesta segunda-feira, 22, foi morto na companhia de outro comparsa identificado como José Eduardo.

 


Nesta segunda-feira, 22, por volta das 19h, um atentado a balas matou duas pessoas na zona rural de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Entre as vítimas está o “Leleco” que foi preso na semana passada, acusado de pertencer a uma quadrilha que estava praticando furtos a residência e estabelecimentos comerciais no município sertanejo. 

De acordo com a polícia, “Leleco” que é natural de Ibimirim - Pernambuco, identificado como Wellington Batista da Silva, 25 anos, estava com José Eduardo do Nascimento Silva, 21, em uma motocicleta, quando foram alvejados. A polícia não soube informar quantas pessoas participaram do atentado e que veículos eles utilizaram. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os tiros atingiram a região da cabeça e às vítimas morreram no local. A área foi isolada e depois do trabalho investigativo, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

O caso que pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas, será investigado pelo delegado distrital Tales Silva.