Advogada, pastora e Ministra da Mulher utilizou as redes sociais para informar que sua equipe estará acompanhando o caso de perto. 


O caso envolvendo uma mãe e uma criança que terminou em tragédia na tarde deste domingo, 24, no Povoado São Cristovão em Maravilha no Sertão de Alagoas, ganhou notoriedade nacional nesta segunda-feira, 25, após a Ministra da Mulher Damares Alves utilizar as suas redes sociais para se manifestar sobre o caso. 

Josimare Gomes da Silva, 30 anos, matou a sua própria filha uma criança de 5 anos identificada como Brenda Carollyne Ferreira da Silva. Utilizando uma tesoura ela arrancou os olhos e cortou um pedaço da língua. Em depoimento a polícia, ela negou que matou a filha e disse que a garotinha estava viva, afirmando ter matado o inimigo e ressaltando que sua filha continuava viva.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais contaram que a mulher foi encontrada antes de ser presa rezando sobre o corpo da menina que estava no banheiro do imóvel. 

No seu Instagram, Damares chegou a pedir desculpas por não ter chegado primeiro e disse que o Ministério da Mulher estará enviando uma equipe para acompanhar de perto.