Maioria das vítimas foram enterradas no Estado de Alagoas. Choro, tristeza, revolta e pedidos de justiça marcaram o sepultamento das seis vítimas de Água Branca.  


O sepultamento de todas as vítimas do acidente que matou 19 pessoas e deixou mais de 20 pessoas feridas na queda do ônibus de um viaduto na BR-381, no município de João Monlevade no Estado de Minas Gerais, foram realizados nesta segunda-feira e terça-feira, nas cidades de Água Branca (AL), Delmiro Gouveia (AL), Pariconha (AL), Mata Grande (AL), Suzano (SP) e Santa Brígida (BA). 

Os corpos de Joelson Queiroz e Lázaro Santos foram os primeiros a serem enterrados, na noite desta segunda-feira, 7, nas cidades de Delmiro Gouveia e Santa Brígida. 

No inicio da manhã desta terça-feira, 8, foram enterrados em Mata Grande José Roberto Santos da Silva ‘Bebeto’, que era motorista e estava dormindo no momento do acidente e Eva Maria dos Santos. 

Também foram enterrados nesta terça-feira, 8, em Água Branca: Amanda Lima Rodrigues, Cícero de Oliveira Lima, Manoel José da Silva, Izabel Cristina Melo Lima, Marcondes Teixeira Lima e Ednaldo do Nascimento Correia. Os cinco primeiro foram sepultados de forma coletiva, já Ednaldo a família preferiu realizar um sepultamento mais restrito aos familiares e amigos. 

Também foram sepultados em Pariconha foram sepultados Dimarões Rodrigues dos Santos, Caio Lucas dos Santos e Cícero Jamesson Andrade da Silva. 

Em Delmiro Gouveia foram sepultados de forma coletiva José Ricardo da Silva e Josefa Grasiela Ferreira. 

Foram sepultados em São Paulo, Maria Selma da Silva Batalha, Elias Vieira Batalha, Maria Luíza de Oliveira e Manoel José da Silva.