Imagens do circuito de monitoramento flagrou a ação criminosa. Vítima foi identificada como João Márcio da Silva, conhecido como ‘Marcinho da Van’.

Foto: criminoso / reprodução

Um assalto a uma Disk Gelada por pouco não resultou em latrocínio (roubo seguido de morte), na noite deste sábado, 4, no Conjunto Habitacional Vila 25 em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um bandido utilizando casaco, boné, óculos pretos e utilizando um revólver roubou dinheiro, celulares e outros objetos. Na fuga ele acabou atirando em João Márcio da Silva, conhecido como ‘Marcinho da Van’ que teria reagido a ação criminosa. As imagens do circuito de monitoramento flagram as imagens e captaram o áudio.

De acordo com a polícia, após o assalto o bandido fugiu tomando destino ignorado. Equipes do 9º Batalhão de Divisas da PM realizaram buscas, mas o criminoso não foi localizado.

‘Marcinho da Van’ foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas como o disparo atingiu a região da barriga ele precisou ser transferido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Daniel Houly em Arapiraca.

O último boletim de saúde divulgado informava que o paciente de Delmiro Gouveia estava estável e não corria risco de vida.