9ºBPM estará recebendo denúncias via telefone, WhatsApp e Instagram, intuito é prevenir que pessoas possam ser infectadas com o Coronavírus.


A população de Delmiro Gouveia e de demais cidades de Alagoas, poderá denunciar a Polícia Militar se donos de bares, restaurantes e similares não cumprirem o decreto do governador e abrirem as portas dos seus estabelecimentos.

Em conversa com a reportagem do italotimoteo.com.br, o tenente-coronel Anaximandro Tenório informou que nesse momento a população será muito importante para o trabalho policial. “Estaremos contando com a população do nosso lado, portanto se alguém souber que donos de bares, proprietários de vans e outros que estão determinados no decreto a paralisarem as suas atividades e estão realizando o descumprimento, poderá ser denunciado pelo telefone 82-3641-5630; pelo WhatsApp 82-988333868 ou pelo Instagram @9bpm.pmal as denúncias poderão ser realizadas em qualquer horário.” Ressaltou.

Uma operação de guerra será montada pela Polícia Militar de Alagoas, diversas equipes policiais estarão nas ruas e contará com o apoio da Guarda Municipal, SMTT e demais órgãos municipais responsáveis.