Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, na Rua 13 de maio. Vítima não foi identificada e corpo estava em estado de decomposição.


O corpo de uma mulher ainda não identificar foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira, 23, em um apartamento de uma pousada localizada na Rua 13 de maio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima não foi identificada.

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado por populares para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Uma guarnição da Rádio Patrulha que fazia ronda pelo local também foi comunicada.

O dono da pousada relatou aos policiais que um homem identificado apenas como “Bicudo” pediu para que ele cedesse um quarto para que ele dormisse, ele ainda não quis alugar, devido a pandemia do coronavírus, mas por ser um cliente antigo acabou alugando.

Ao amanhecer ele encontrou a chave do apartamento debaixo da porta de sua casa e disse não saber que havia uma mulher dentro do seu estabelecimento.

A polícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários. A princípio a informação é de que ela tenha morrido eletrocutada, mas nenhuma outra hipótese foi descartada.

No início da noite, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.