Vítimas receberam atendimentos e deram entrada no Hospital Nair Alves desacordados. No momento do acidente chovia muito.

Crédito: www.italotimoteo.com.br 

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caçamba deixou um casal gravemente ferido, na noite desta sexta-feira, 7, em uma rodovia que dar acesso ao Distrito de Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Valdira Leandro e Luiz Fernando.

De acordo com informações publicadas pelo site Radar Notícias, o casal seguia em uma motocicleta e no momento chovia bastante, durante o percurso o condutor teria sido surpreendido com uma caçamba que tinha quebrado e estava parada em uma das faixas da rodovia. Como não conseguiu avistar o veículo de peso, o motoqueiro acabou colidindo fortemente na traseira.

A moto ficou presa aos fundos da caçamba e Luiz Fernando e Valdira Leandro sofreram diversos ferimentos pelo corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Bahia, além do SAMU prestaram socorro as vítimas que deram entrada no Hospital Nair Alves de Souza desacordados e em estado de saúde considerado grave.

A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.