Wendel Paulo dos Santos Siqueira, 15 anos, foi encontrado morto em uma estrada da zona rural. Adolescente já tinha passagens pela polícia em Delmiro Gouveia.

Crédito: italotimoteo.com.br / arquivo

Um adolescente de 15 anos que residia em Delmiro Gouveia identificado como Wendel Paulo dos Santos Siqueira, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 16, em uma estrada que liga a cidade de Porto da Folha no Estado de Sergipe. Wendel Paulo tinha várias passagens na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, uma guarnição recebeu informações de que havia um corpo com perfurações similares a tiros em uma estrada. Equipes do 4º - Batalhão se deslocaram e constataram a veracidade.

A área foi isolada para que a Polícia Civil pudesse realizar os procedimentos necessários até o corpo ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Wendel já residiu em Delmiro Gouveia e a última vez que foi capturado pela polícia foi em uma operação integrada no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas.