A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, distribuiu cinco toneladas de pescados e 2.500 kit’s de páscoa para as famílias cadastradas em programas sociais ou que participam de atividades promovidas por instituições sociais, com sedes no município.

Junto com os peixes, foram entregues arroz, feijão, leito de coco e óleo, que, vão ajudar na preparação das refeições durante as celebrações religiosas da Semana Santa. “Para muitos, essa distribuição não é nada, porém, nós sabemos a importância destes alimentos às famílias carentes. Esses alimentos vão ajudar muito às famílias nestes dias grande, da Semana Santana”, ressaltou o gestor Padre Eraldo Cordeiro.

A distribuição foi realizada no Terminal Rodoviário, Ginásio de Esportes do Bairro Novo, sede do CRAS no Bairro Eldorado, Escola Municipal Maria Dulce Cavalcanti no Bairro Campo Grande, Escola Municipal Professor Raymisson no Conjunto Habitacional Sônia Coco e na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito Barragem Leste.

“Neste ano, adquirimos o peixe em um custo menor comparado com o ano passado. Mais uma vez distribuímos um produto de melhor qualidade, porém, desta vez, o embalamos individualmente. Essa ação é muito importante para nós, pois é mais uma forma de ajudarmos às famílias delmirenses”, finalizou Jaelson Pereira, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.