Ozenir Cando, 47 anos, foi transferido nesta terça-feira, 12, para um presidio de segurança na capital.


Apontado como autor de uma tentativa de estupro e de um estupro contra meninos de 6 e 9 anos, respectivamente. Ozenir dos Santos, 47 anos, foi transferido nesta terça-feira, 12, para o Sistema Prisional de Alagoas.

Ozenir foi preso na quinta-feira, 7, após tentar abusar sexualmente um garoto de 6 anos, no dia seguinte a mãe de um garoto procurou a delegacia para denunciar que o seu filho de 9 anos havia sido estuprado e amordaçado pelo acusado.

O homem que se diz da cidade de Pombinhos na Paraíba, estava em Delmiro Gouveia trabalhando como reciclador. Ele é apontado pela polícia como um maníaco e supostamente apresenta-se com vários nomes, uma vez que não porta nenhuma documentação.

Em entrevista ao portal italotimoteo.com.br, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti contou que o homem será encaminhado para o Instituto de Criminalista de Alagoas para que possa fazer a identificação através de suas digitais. “Com o exame, saberemos se esse é o nome verdadeiro dele, caso contrário através do laudo saberemos a mesma identificação e se existe algum procedimento policial instaurado contra ele.” Frisou o delegado.

Segundo apurou a reportagem, Ozenir está no Sistema Prisional de Alagoas em uma cela afastada dos módulos onde ficam outros detentos, uma vez que crime dessa natureza não é perdoado pelos presidiários.