O evento foi organizado pela Prefeitura de Mata Grande e atraiu milhares de matagrandenses e moradores das cidades vizinhas.


Uma multidão de pessoas participou da Festa do Feijão que foi realizado na última quinta-feira, 13, no Povoado Santa Cruz do Deserto no município de Mata Grande.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Mata Grande e atraiu milhares de matagrandenses e moradores das cidades vizinhas.

Se apresentaram no palco o cantor da terra Júnior Moral, logo em seguida foi a vez do cantor que vem embalando o povo de todo o país – Devinho Novaes – com seu repertório apaixonado e envolvente, o artista fez o público dançar e se emocionar com as músicas de sofrencia que virou moda, principalmente na região do Nordeste. E para encerrar com chave de ouro, a dupla Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro garantiram a alegria da multidão que não perdeu um minuto da grande festa.

Durante o evento, o prefeito Erivaldo Mandu discursou no palco e parabenizou a toda organização do evento e ao público presente, além disso o gestor trouxe uma grande novidade para os moradores do Povoado. “Hoje é um dia muito feliz para mim, e quero dizer que em breve estaremos assinando uma Ordem de Serviço para a construção de uma Praça Multi-eventos para garantir lazer e conforto a todos vocês.” Destacou.

Um forte esquema de segurança com Policiais Militares, Civis e Seguranças contratados garantiram uma festa tranquila. SAMU e Corpo de Bombeiros, além de ambulancias também garantiram a segurança na noite e madrugada festiva.