Registro foi feito no primeiro dia do Festival de Inverno, Zé de Dorinha subiu no camarote do prefeito acompanhado de outros políticos.  



A última sexta-feira, 3, pode se tornar um dia histórico para a população de Água Branca. É que quando acontecia o Festival de Inverno, um fato pegou muitos de surpresa. No camarote do prefeito Zé Carlos estava um dos seus maiores adversários político, 'Zé de Dorinha'.

Acompanhado de Renan Calheiros, Renan Filho e de outros políticos, Zé de Dorinha não se intimidou, subiu no camarote  e ainda registrou fotos ao lado do prefeito Zé Carlos. Rolou até abraço e aperto de mãos, (mas não deu tempo de registrar, visto que havia muita gente no espaço reservado para convidados).

A foto logo viralizou e muita gente não gostou, tanto do lado do governo e principalmente da oposição. A política em Água Branca sempre foi fervorosa e os participantes sempre se envolvem em confusões.

Em 2016, Zé Carlos venceu por mais de mil votos de diferença o candidato da família dos ‘Dorinhas’ – o Paulo Campos.

A vitória do grupo de oposição na época, caiu como um banho de água fria. Há quem diga que a derrota de Paulo Campos aconteceu dias antes da eleição, já que a família dos ‘Dorinhas’ teria se envolvido em diversos problemas, o que acabou manchando a campanha que era tida como vitoriosa.

Entrevista de Zé Carlos em rádio virou motivo de gozação para os Dorinhas.

Diz um ditado, que quem rir por último rir melhor, e olha que esse ditado caiu bem para a turma de Zé Carlos. Enquanto concedia uma entrevista para o programa Radar que na época era apresentado na Rádio Delmiro FM, Zé Carlos inexperiente em entrevistas, se perdeu em alguns trechos e mostrou nervosismo. Prato cheio para a turma dos 'Dorinhas' que não deixou escapar e logo começaram as gozações nas redes sociais, uma semana depois quem ria era Zé Carlos, que respondeu: “Posso não saber falar muito bem, mas sou de fazer acontecer (...)”