Polícias Civil e Militar atuam de forma conjunta para prender homem acusado de tentativa de feminicídio e dupla tentativa de homicídio.
Na manhã desta terça-feira (15), uma operação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de J.P., acusado de graves crimes em Delmiro Gouveia. Sob a coordenação do delegado Dr. Andrey e a chefia de Zé Lobinho, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Rádio Patrulha do 9º Batalhão cumpriram um mandado judicial expedido no mesmo dia.
O suspeito foi localizado na Rua Seminarista Marcos Antônio de Queiroz e é investigado pela tentativa de feminicídio contra sua companheira, crime ocorrido no primeiro semestre deste ano. Além disso, J.P. é acusado de dupla tentativa de homicídio contra seu tio e um amigo, durante uma discussão motivada por uma motocicleta no Povoado Alto Bonito, zona rural da cidade.
J.P., conhecido pelo uso de entorpecentes, já estava sob monitoramento das forças de segurança, que reforçam o compromisso com a proteção das vítimas e a manutenção da ordem pública na região.
A ação rápida e coordenada das polícias demonstra a prioridade dada ao enfrentamento da violência doméstica e criminal, reforçando a mensagem de que atos violentos não ficarão impunes em Delmiro Gouveia.
Representantes das forças policiais afirmam que a prevenção e o atendimento às vítimas seguem como pilares essenciais para a construção de uma comunidade mais segura.
Por: Thyara Ravelly – com informações de Givaldo de Sá
0 Comentários