Segundo ele, a jovem está sendo vítima de violência doméstica e estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro no município de Exu, em Pernambuco.
Cícero Rodrigues, natural de Delmiro Gouveia e atualmente trabalhando em Araxá, Minas Gerais, procurou a redação do italotimoteo.com.br para denunciar uma situação preocupante envolvendo sua filha, Thayna Vieira Cruz. Segundo ele, a jovem está sendo vítima de violência doméstica e estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro no município de Exu, em Pernambuco.
De acordo com Cícero, ele levou a filha para morar com ele fora de Alagoas devido ao trabalho que realiza no trecho. Foi nesse período que Thayna conheceu um homem identificado como Jamerson, com quem iniciou um relacionamento com o consentimento da família. Após algum tempo, o casal decidiu se mudar para a cidade natal de Jamerson, no interior pernambucano, onde ela também passou a residir.
Nos últimos dias, Cícero conseguiu contato com a filha, que relatou estar sendo vítima de agressões por parte do companheiro. Segundo o pai, Thayna teve os cartões bancários, o celular e outros pertences pessoais tomados. Desde então, ela não faz mais contato, e ele está há mais de cinco dias sem conseguir falar com a filha.
A reportagem questionou se houve registro de boletim de ocorrência. Cícero relatou ter procurado uma delegacia em Araxá, mas foi orientado a registrar o caso em Pernambuco, onde os fatos estariam ocorrendo. No entanto, ele afirmou estar sem condições financeiras para viajar até o local e formalizar a denúncia.
Diante disso, ele decidiu tornar o caso público na esperança de que as autoridades de segurança pública tomem providências e garantam a segurança da jovem. A denúncia foi enviada à redação por meio do número (82) 99619-6112, canal disponibilizado para o recebimento de denúncias.
A equipe do italotimoteo.com.br segue acompanhando o caso e aguarda um posicionamento das autoridades competentes.
1 Comentários
Acredito que ítalo,com a experiência que tenha vai dá uma solução nesse caso, mas isso acredito que vai precisar de mas detalhes, para daí levar aos conhecimento da polícia pernambucana, Acredito que em pouco dias teremos uma boa resposta através dessa mesma pagina
ResponderEliminar