A abertura das comemorações contou com a entrega da nova praça do Bairro Novo, totalmente revitalizada.
Na noite desta quarta-feira, a Prefeitura deu início às celebrações pelos 71 anos de emancipação política do município com uma série de inaugurações e entregas à população. A prefeita Ziane Costa concedeu entrevista durante o evento e destacou a importância das ações realizadas pela gestão para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
A abertura das comemorações contou com a entrega da nova praça do Bairro Novo, totalmente revitalizada. O espaço agora conta com um parquinho e academias de saúde, tornando-se um ponto de encontro para as famílias, especialmente à noite, quando os pais levam seus filhos para brincar. Segundo a prefeita, além de promover lazer e bem-estar, a requalificação da praça também contribui para a economia local.
“A nossa gestão tem como prioridade investir em infraestrutura e qualidade de vida. Essa praça, que agora é um espaço acolhedor para as famílias, é um exemplo disso. Queremos continuar transformando a cidade, promovendo desenvolvimento e garantindo mais oportunidades para a população”, destacou Ziane Costa.
Ainda durante a solenidade, a prefeita participou da entrega dos certificados do Programa Qualifico Mais Delmiro, que ofertou diversos cursos profissionalizantes. “A qualificação profissional é um dos pilares do nosso governo. Estamos formando cidadãos preparados para o mercado de trabalho e fortalecendo a economia local”, ressaltou.
Mais inaugurações ao longo da semana
As comemorações seguem nesta quinta-feira com a inauguração da Quadra de Esporte Povoado Cruz e da Quadra de Esporte do Sinimbu, além da entrega do Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz. Na sexta-feira, estão previstas entregas de veículos, fardamentos, pavimentação asfáltica, além da inauguração da Quadra de Esporte no Jardim Cordeiro, e do Esporte da Barragem Leste e de uma nova escola municipal de educação fundamental.
A prefeita reforçou o compromisso da gestão com o avanço do município e convidou a população para participar das festividades. “Temos muito a comemorar, mas também muito a fazer. Seguimos trabalhando para trazer cada vez mais melhorias para nossa cidade”, concluiu.
2 Comentários
6 mês de espera para conseguir uma consulta com uma pediatra! A prefeita tá bombando
ResponderEliminarA gestão é caótica em planejamento de necessidades prioritárias, não se concebe o bairro novo com a população atual sem uma escola municipal, continuamos sem um campo de futebol público e o dilema da feira.
ResponderEliminar