Veículo foi abandonado e queimado na região do Rosa de Sharon; polícia investiga o caso.

Na noite deste sábado, 1, por volta das 18h10, moradores do bairro Rosa de Sharon, em Delmiro Gouveia, acionaram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Polícia Militar, após perceberem um veículo em chamas em um terreno baldio. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de um Citröen C3 preto, com placa da cidade de Olinda, Pernambuco.
A Polícia Militar foi chamada para iniciar os levantamentos e tentar identificar a origem do carro e os responsáveis pelo incêndio. Segundo informações apuradas pelo it.com.br, momentos antes do incêndio, uma testemunha avistou o veículo trafegando em alta velocidade em direção ao anel viário. O motorista abandonou o carro em uma área de mata e fugiu correndo, sendo resgatado por outro veículo logo em seguida.
A principal suspeita é que criminosos oriundos de Pernambuco estivessem se deslocando para a Bahia, mas, ao se depararem com um bloqueio policial em um trecho da BR-423, devido a um acidente que matou três pessoas, decidiram retornar e incendiar o carro para eliminar vestígios. Há indícios de que o automóvel tenha sido utilizado em práticas criminosas na região ou que estivesse sendo preparado para esse fim.
A polícia segue investigando o caso para identificar os envolvidos e esclarecer o motivo do incêndio.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br