O acidente com ônibus com mais de 40 pessoas ocorreu na tarde de domingo (24), no município de União dos Palmares.
“Muito difícil”. Foi dessa forma que a técnica de enfermagem, Ana Araújo, relatou a emoção após duas socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se emocionarem e se abraçarem durante o trabalho de resgate das vítimas da tragédia na Serra da Barriga. O acidente com ônibus com mais de 40 pessoas ocorreu na tarde de domingo (24), no município de União dos Palmares.
Em entrevista à TV Pajuçara, Ana, que trabalha no Samu há 15 anos, contou o sentimento das colegas de trabalho e toda a equipe. “Em todo nosso tempo de Samu, até hoje nós nunca presenciamos uma cena tão triste como essa. E como nós somos de carne, seres humanos, não tem como a gente não se emocionar”.
“Ficou marcado para a gente. Já fizemos muitas ocorrências, com múltiplas vítimas, mas a quantidade foi muito impactante. Estamos em choque até agora”, acrescentou a técnica de enfermagem.
Até o momento, 18 óbitos são confirmados após um ônibus escolar cair de uma ribanceira na Serra da Barriga. Outras 13 pessoas seguem internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e 10 pessoas no Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte: TNH1
0 Comentários