A vítima procurou a polícia e relatou que foi atacada com socos pelo agressor, que se apresentou à polícia em Delmiro Gouveia após breve fuga.


Na manhã desta segunda-feira, um homem de 39 anos foi preso após agredir sua ex-companheira de 26 anos em Pariconha, Alagoas. A vítima procurou a polícia e relatou que foi atacada com socos pelo agressor, que se apresentou à polícia em Delmiro Gouveia após breve fuga. O homem foi preso e encaminhado à CISP de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A guarnição do GPM de Pariconha foi acionada pela vítima, que denunciou a agressão ocorrida por volta das 7h da manhã, no Distrito Campinhos. Após rondas sem localizar o agressor, identificado como S. da S. F., a mulher entrou em contato com o autor, que alegou estar em Delmiro Gouveia, mas que se apresentaria às autoridades. Na sede do GPM Pariconha, ele foi detido e ambos foram conduzidos para exames de corpo de delito em Água Branca. No laudo, foi constatado que a vítima sofreu lesões na região temporal e no braço esquerdo, enquanto o agressor não apresentava ferimentos.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para a CISP de Delmiro Gouveia, onde teve sua prisão formalizada. Ele permanece à disposição da justiça.