O incidente ocorreu no Sítio Barro Vermelho 2, onde o autor, aparentemente embriagado, agrediu a mãe após uma discussão envolvendo o uso de um celular.


Na última sexta-feira, 18, a guarnição do GPM de Poço das Trincheiras foi acionada por uma mulher de 40 anos, que relatou ter sido agredida por seu filho, de 23 anos. O incidente ocorreu no Sítio Barro Vermelho 2, onde o autor, aparentemente embriagado, agrediu a mãe após uma discussão envolvendo o uso de um celular.

Segundo a vítima, ao pedir o celular que estava com o filho, ele se irritou, desferiu três socos contra ela e jogou o aparelho no chão, danificando-o. A mulher conseguiu escapar, procurou ajuda de seu irmão, que a levou até a guarnição policial.

A equipe prontamente se deslocou ao local, encontrou o agressor e o conduziu à delegacia. Durante o percurso, o autor proferiu ameaças à mãe, dizendo que “devia ter matado logo” e que “quando se soltasse, ela iria quebrar a cara”.

Ambos foram levados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exames de corpo de delito. A vítima também recebeu atendimento da assistente social. Posteriormente, o autor foi preso em flagrante na 2ª Delegacia Regional de Polícia, por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br