Filho da vítima encontrou homens dentro do imóvel, sendo que um deles estava sem roupas. Ao perceber a presença do rapaz, suspeitos se evadiram.


Na madrugada desta segunda-feira, 23, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua da Barragem, no centro da cidade de Canapi, Alagoas.

A denúncia foi feita pelo filho da vítima, uma mulher de 46 anos. Segundo o relato, ao chegar na residência de sua mãe, ele encontrou dois homens dentro da casa, sendo que um deles estava sem roupas. Ao perceberem a presença do filho, os suspeitos fugiram pela porta dos fundos.

A vítima, que estava visivelmente embriagada, informou que havia bebido em companhia dos dois homens, mas não soube identificá-los devido ao estado de embriaguez. Segundo seu relato, ela pediu que os indivíduos a levassem para casa após beberem juntos. Quando chegaram à residência, um dos homens tentou abraçá-la e beijá-la, momento em que seu filho chegou e os suspeitos fugiram.

A equipe policial orientou o filho e testemunha a comparecer à Delegacia de Polícia Civil junto com sua mãe para os devidos procedimentos legais. A polícia militar reforçou que, caso haja necessidade, o apoio da corporação está disponível para novas ações. Os autores da tentativa de estupro ainda não foram identificados, e o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br