Uma testemunha informou à equipe policial que seu irmão estava em casa, no sítio Serrinha, perturbando e ameaçando a mãe deles.


Na tarde do dia 27, por volta das 12h, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Tapera, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada após uma denúncia de violência doméstica na zona rural do município.

Uma testemunha informou à equipe policial que seu irmão estava em casa, no sítio Serrinha, perturbando e ameaçando a mãe deles. Além disso, o autor havia quebrado o celular da vítima. Ao chegar ao local, a polícia encontrou J.M.O.D.C., de 24 anos, que confessou ter quebrado o celular Motorola de cor prata da mãe. Ele foi preso em flagrante delito sem oferecer resistência.

A vítima, identificada com as iniciais J.S.D.O.S., confirmou que frequentemente sofre ameaças e perturbações por parte do filho. Após a prisão, o autor foi conduzido ao hospital para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, levado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br