A vítima relatou que seu ex-cunhado a ameaçou, dizendo que iria comprar uma arma e voltar para vê-la, pois queria que ela retomasse o relacionamento com seu ex-marido, irmão do suposto autor.


Na tarde do dia 16, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Monteirópolis, pertencente à 6ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma situação de ameaça na cidade de Jacaré dos Homens.

Chegando ao local indicado, na rua Sônia Madeiro, os policiais encontraram a suposta vítima, M.D.F.M, de 34 anos, acompanhada de sua filha, C.D.M.B, de 17 anos, que testemunhou o ocorrido. A vítima relatou que seu ex-cunhado a ameaçou, dizendo que iria comprar uma arma e voltar para vê-la, pois queria que ela retomasse o relacionamento com seu ex-marido, irmão do suposto autor.

Apesar da gravidade das ameaças, a vítima optou por não proceder com a ocorrência no momento, recusou-se a indicar o paradeiro do suspeito e afirmou que registraria um Boletim de Ocorrência na próxima terça-feira.

A Polícia Militar continua monitorando a situação e aguardará o registro formal da ocorrência para tomar as medidas cabíveis.

Por: Thyara Ravelly – colaboradora do italotimoteo.com.br