Ação foi desencadeada na Rua Marcílio Dias no Bairro Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 27.


Uma ação desencadeada pela Polícia Militar após um trabalho do Setor Reservado da P2 do 9º - Batalhão de Divisas, resultou na recuperação de animais, de televisores e de outros objetos que estavam sendo furtados na região do Sertão de Alagoas. A operação foi realizada na tarde desta quarta-feira, 27, na Rua Marcílio Dias no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo o tenente-coronel Winston Santana, a ação foi realizada após levantamentos, os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, Rádio Patrulha e Força Tarefa se deslocaram até o endereço e fecharam o cerco.

Durante a invasão, o suspeito acabou fugindo. Mas foram recuperadas várias ovelhas, televisores e apreendido um veículo Fiat Uno que segundo a polícia, era utilizado na prática dos furtos.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Os animais foram recolhidos para um terreno apropriado disponibilizado pela Prefeitura.

O comandante enfatizou que as pessoas que foram vítimas de furtos, devem procurar a polícia para ter seus animais devolvidos.