Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 11h20min, após denúncias de uma ameaça grave no bairro Cardeal Brandão Vilela.


Uma ocorrência policial agitou a manhã desta terça-feira em Paulo Afonso, Bahia. Um jovem de apenas 14 anos foi detido após ameaçar sua mãe, de 28 anos, com o que mais tarde foi identificado como um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 11h20min, após denúncias de uma ameaça grave no bairro Cardeal Brandão Vilela. Utilizando recursos de uma guarnição e apoio de motos da 2ª Companhia, os agentes rapidamente se deslocaram ao local do incidente.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram o menor, que prontamente confessou ter descartado a arma falsa atrás de sua casa. Durante a abordagem, o rapaz também admitiu seu envolvimento em um assalto ocorrido na véspera, na cidade de Inhapi, Alagoas, junto a três comparsas já detidos.

O jovem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi lavrado o flagrante pela Dra. Mirela Santana.

Fonte: PA4.com.br