Agressões ocorreram durante as festividades de Carnaval no Povoado Marcação.


Uma mulher de 20 anos que está grávida de oito meses foi vítima de violência pelo seu companheiro identificado como Manoel Messias Felix Barbosa, 26 anos, na noite deste sábado, 10, por volta das 21h, no Povoado Marcação no município de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas. Além de agredir, ele ameaçou a mulher de morte com uma faca peixeira.

Segundo a polícia, a guarnição fazia a segurança da festividade quando uma mulher toda ensanguentada se aproximou dos militares. Ela comunicou que o seu companheiro havia dado um soco em seu rosto e também acertado a sua barriga. Ela ainda contou que ele a ameaçou de morte, utilizando uma faca peixeira.

A vítima também relatou que as agressões são constantes e que inclusive, ele já havia quebrado o seu aparelho celular. Diante disso, os policiais fizeram buscas e ao localizar o suspeito, ele reagiu a ação policial.

Os militares usaram a força moderada e prenderam o suspeito, que foi encaminhado junto com a companheira para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia e depois apresentados na Central de Flagrantes.