Ao adentraram, policiais e familiares encontraram os dois deitados. O jovem aparentava estar sob efeito de drogas.


Por volta das 22h, do dia 09 de janeiro, a guarnição do GPM de Monteirópolis foi acionada pelos pais do senhor W.U.F.D.S, para verificar o motivo pelo qual nem ele, nem sua esposa apareciam fora de casa havia uma semana.

Os pais de W.U.F.D.S, desconfiavam de um possível óbito, pois apesar de baterem à porta e chamarem aos gritos, não obtinham resposta de ninguém. A mãe do homem, inclusive, informou que seu filho é dependente químico e já foi internado várias vezes. 

A GU, de imediato, deslocou-se até a Rua João Ferreira Albuquerque e, com a autorização dos pais, adentraram a residência. Constatou-se que o indivíduo e sua esposa encontrava-se deitados e aparentemente bem. Porém, o senhor W.U.F.D.S apresentava sinais característicos do uso de drogas, pois apresentou comportamento agressivo com a GU, que precisou imobilizá-lo e fazer o uso de algemas.

Os pais do homem decidiram, então, encaminhá-lo à clínica de reabilitação, em Maceió – AL, uma vez que se tratava claramente de um caso de saúde pública.

Por Thyara Ravelly Sandes – Colaboradora.