Corpo foi localizado em região de mata no Serrote do Cruzeiro; causas da morte ainda são desconhecidas.

Na tarde desta terça-feira, 22, um cadáver do sexo masculino foi encontrado em estado de decomposição na região do Serrote do Cruzeiro, nas imediações do Conjunto Habitacional Isnaldo Bulhões, em Santana do Ipanema.

A guarnição de Rádio Patrulha 02 foi acionada via COPOM após receber informações de populares sobre o suposto achado. Ao chegar ao local, os policiais preservaram a área e acionaram a Polícia Científica, o IML e o Corpo de Bombeiros para os procedimentos legais.

Devido à posição do corpo, que estava de bruços, e ao difícil acesso ao local, não foi possível identificar o rosto, sinais de violência ou a identidade da vítima. Nenhum vestígio suspeito foi encontrado nas imediações, e os populares presentes também não forneceram informações úteis. A área foi isolada para garantir a integridade da cena até a conclusão da perícia.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br