Guarnição foi ao local depois de receber denúncias de som alto. Suspeito tem 31 anos.


Um sargento do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi ameaçado na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta das 0h35min, durante uma ocorrência de perturbação sonora na Rua Lenira Pereira, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. O suspeito tem 31 anos, foi autuado em flagrante por resistência e ameaça.

De acordo com a polícia, a guarnição do PELOPES, foi acionada Via Copom para averiguar uma perturbação sonora por trás do Ginásio de Esportes do Bairro Novo. A guarnição ao chegar no local o aparelho de som já havia sido desligado, mas haviam pessoas conversando na calcada do respectivo endereço.

Os militares resolveram fazer uma abordagem, momento em que o homem, passou a se aproximar e fazer vários questionamentos aos militares. Os policiais pediram por diversas vezes que ele se afastasse, mas o individuo insistiu e passou a proferir palavras de baixo calão e ameaçou o sargento que comandava a guarnição, especificando o seu nome.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito que chegou a resistir, sendo utilizado a força policial e a utilização de algemas.

Detido, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi autuado e está preso à disposição da Justiça.