Rui Palmeira segue com sua pré-candidatura à margem da disputa judicial entre o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) e o deputado estadual Paulo Dantas (MDB).


O ex-prefeito de Maceió, tem avançado em articulações que podem dar maior peso a sua pré-candidatura ao governo.

Durante esta semana, Rui postou nas redes sociais, fotografias de encontros que teve com importantes lideranças políticas, com forte atuação no interior – entre eles o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), que também é pré-candidato ao governo, o ex-deputado Chicão, com forte atuação na região Sul de Alagoas , e o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, que atua na região de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

Rui Palmeira revelou que esses não foram os primeiros encontros com o deputado Antônio Albuquerque e seu grupo: “Tivemos já algumas conversas anteriormente, mas essa última foi mais assertiva”, disse.

Nas últimas duas pesquisas registradas em Alagoas, Rui Palmeira aparece em primeiro e em segundo lugar, respectivamente. No encontro com Albuquerque Rui Palmeira diz que conversou sobre a possibilidade de aliança: “Exatamente, a conversa girou em torno dessa possibilidade de unirmos nossos grupos e nos fortalecermos”.

Fonte - A Noticia