Moto era conduzida pelo homem que dava carona a duas mulheres, antes do acidente ele teria dito que todos iriam morrer.


Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou um homem morto e duas mulheres gravemente feridas na noite deste sábado, 7, em um trecho da AL-220, entre os municípios de São José da Tapera e Olho d’Água das Flores. A vítima fatal foi identificada como João Carlos, que é esposo da vereadora por Poços das Trincheiras Janaani Silva.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, João Carlos conduzia uma moto Honda Bros, e estava em Olho d’Água das Flores. Testemunhas contaram que o homem parou em um posto de combustíveis às margens da AL-220, e ao abastecer percebeu que havia duas mulheres apreensivas em busca de carona.

Em um áudio que circula em grupos de redes sociais, o frentista que abasteceu a moto do esposo da vereadora disse que João Carlos teria dito. “Vamos, agora lá na frente eu vou bater a moto e nós três vamos morrer.” O frentista ainda chega a dizer que ele falou da boca pra fora, mas que estava assustado em saber como as palavras tem poder.

Minutos depois de sair do posto com as duas mulheres, o homem colidiu frontalmente com um veículo gol.

Com o impacto ele morreu na hora e as duas mulheres que não foram identificadas sofreram fraturas expostas e diversas escoriações.

Elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. O estado de saúde delas não foram divulgados.

O corpo de João Carlos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após os procedimentos da Polícia Civil

Nas redes sociais da vereadora, diversos amigos manifestaram pesar pela morte do seu companheiro.