Aryadna Marcela Bento da Silva estava no sétimo mês de gestação.

A Polícia Civil procura pistas que levem aos suspeitos de duas facções rivais que podem ter disparado o tiro que matou a jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, e o seu bebê. Ela estava no sétimo mês de gestação.

O crime aconteceu no dia 09 de abril, quando Aryadna foi buscar o filho na casa de uma amiga, no bairro Levada, em Maceió. A mulher, que foi atingida por uma bala perdida na região do abdômen, foi socorrida pela amiga e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (16). Já o bebê acabou falecendo no dia do ocorrido.

Em entrevista ao TNH1, o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoal da Capital (DHPP) e responsável pelo caso, disse que, até o momento, a polícia trabalha com uma única linha de investigação.“Segundo relato de testemunhas, estava acontecendo uma troca de tiros no local, quando Aryadna foi atingida por um tiro na região do abdômen. Diante desses relatos, temos uma possível guerra de facções como a principal linha de investigação”, relatou.

O delegado também explicou que as investigações avançam para identificar e prender os suspeitos. “A jovem estava no bairro Levada buscando o seu filho na casa de uma amiga e o suspeitos fugiram do local, logo após a troca de tiros que a vitimou. Estamos trabalhando para identificar o suspeito (os) do disparo e em buscas de mais informações que levam aos integrantes das facções”, disse.

Aryadna, que era mãe de três crianças e esperava a chegada do quarto filho, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na véspera do Domingo de Páscoa.