Caso aconteceu na madrugada deste domingo, 24, nas proximidades da Rodoviária do município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.


Duas pessoas foram capturadas pela Polícia Militar depois de uma tentativa de homicídio ser registrada, nas proximidades da Rodoviária do município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 24.

Segundo a PM, uma equipe da Rádio Patrulha (RP) fazia rondas pela localidade, quando os militares escultaram som de tiros, minutos depois dois homens em uma moto passaram em alta velocidade e a guarnição iniciou o acompanhamento tático.

Capturados, a dupla que tinha um menor negou ter efetuado os tiros, mas a equipe foi ao local e constatou que havia um rapaz identificado como Fabiano Mariano da Silva, 27 anos ferido por arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, junto com a arma de fogo do tipo calibre 38.

Homicídio:

Também em Santana do Ipanema, foi registrado um homicídio na noite do sábado, 23, por volta das 23h, os autores tinham as mesmas semelhanças dos presos e também ocupavam uma motocicleta. A vítima foi identificada como Jucélio Ferreira da Silva, 36 anos.

Os dois que foram presos, não foram autuados pelos supostos crimes de homicídio e tentativa. O caso será investigado pela Polícia Civil local.