Cabo Freitas conseguiu obter uma quantia para comprar eletrodomésticos, além de alimentos, entrega aconteceu com demais companheiros da Polícia Especializada nesta quinta-feira, 23. 


Um ato de solidariedade fez com que uma criança realizasse três sonhos de uma vez só. Nesta quinta-feira, 23, o Cabo Freitas da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), acompanhado da esposa e dos companheiros de trabalhos, entregou uma geladeira nova, alimentos e ainda fez com que o garotinho pudesse da uma volta com os guerreiros da caatinga na viatura da corporação.

Há pouco mais de um mês, o militar foi surpreendido com o desejo da criança que tinha vontade de ter uma geladeira com alimentos. “Naquele momento, aquilo me tocou então tive uma ideia de fazer uma rifa, onde sorteamos duas air fryer.


Foram vendidas 300 cotas ao valor de R$ 10,00, apuramos R$ 3.000 e conseguimos comprar uma geladeira nova, além de alimentos.

A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 23, na casa da família situada no Conjunto Habitacional Sônia Coco, nas 369 Casas. Após a entrega, a criança ainda andou na viatura da polícia especializada pelas principais ruas da cidade.