Ação policial foi acompanhada com exclusividade pela equipe do italotimoteo.com.br, duas pessoas presas e uma pistola calibre 380 apreendida. 


Na noite deste sábado, 18, uma perseguição policial movimentou o centro de Paulo Afonso – BA, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado em Área de Caatinga (CIPE-Caatinga), com o Policiamento Motorizado do 20º - Batalhão da PM prenderam uma pessoa que se preparava para praticar crimes no centro da cidade de Paulo Afonso – BA, uma pessoa foi presa e uma pistola calibre 380 apreendida, a moto utilizada pela dupla tem placa de Delmiro Gouveia-AL.

Segundo a polícia, as equipes da Polícia Militar fazia ronda na cidade, quando perceberam a atitude suspeita de dois elementos em uma moto YBR de cor vermelha e placa JQD-4703/AL, os policiais deram voz de parada na Rua São Francisco, mas o condutor acabou empreendendo fuga.

Nesse momento as equipes iniciaram um acompanhamento tático e alguns minutos depois os suspeitos colidiram em um portão de uma residência. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi preso em flagrante, com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com várias munições.

Ele foi encaminhado a Delegacia Territorial de Paulo Afonso – BA, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O repórter Anderson Cleyverson acompanhou os trabalhos da polícia com exclusividade. Assista: